domingo, 8 de junho de 2014

De volta + Banner novo


Olá gente,
Resolvi voltar ao Stardoll, aos Gráficos e tudo mais.
Abri esse blog, pois estava cansada de ficar em outros blogs, em meu período de ausência me xingarem e tal, além de ficarem fechando os blogs em que postava.
Enfim, esse blog terá encomendas, porém controladas e talvez não sejam totalmente grátis, só que o custo não será grande coisa, dependendo do trabalho que dê os gráficos, mas as encomendas ainda não estão abertas.
Quanto ao novo banner, para quem não conhece meus gráficos eles não são assim tão simples, pois fiz algo bem simples para meu banner pois não queria fazer algo grande assim, alias, só eu que posto aqui, para que tanto trabalho.
Bom é isso galera, estava com saudades de vocês, beijinhos! :**

Nenhum comentário :

Postar um comentário